6 de fev. de 2012

Consultores de TI

O consultor de TI é, sem dúvida, um dos profissionais mais sujeitos ao estresse na sua atividade diária. Afinal de contas, quando um cliente precisa decidir qual servidor é mais adequado para determinada necessidade, ou qual tecnologia uma empresa deve adotar, é ele quem "salva a pátria". E, na maioria das vezes, as pessoas são imediatistas e querem as respostas o mais rápido possível! Haja paciência, eficiência e disposição!

Sabendo das dificuldades enfrentadas por esse profissional – principalmente aquele que trabalha por conta própria –, a Dell desenvolveu o programa Dell Experts. A Intel é uma das principais apoiadoras do programa e planeja trazer um conteúdo exclusivo para os membros aprofundarem ainda mais o conhecimento sobre tecnologia. Basta fazer um cadastro aqui para que o consultor de TI tenha acesso a um canal direto de contato com o time do Dell Experts. É um contato exclusivo – e não o 0800 padrão – para que o consultor esclareça dúvidas, além de ter acesso a opções de soluções ideais para os problemas de hardware e software do cliente. Ele sempre será atendido pela mesma pessoa, que já conhece o seu caso, a sua história e a sua empresa. Assim, o profissional ganha agilidade e constrói um relacionamento ainda mais próximo com a fabricante. Além disso, essa turma de atendentes da Dell conta com um back-office de engenheiros especializados, capazes de solucionar qualquer problema em tempo recorde. Quem já se cadastrou garante: o canal é mão na roda para resolver os problemas do dia a dia. Marcio dos Santos, consultor da empresa Informatech Informática, de Joinville-SC, afirma que "com a adoção do programa, deixamos de ser um simples atravessador e somos atendidos como se fizéssemos parte da equipe do cliente final. Recebemos atendimento diferenciado falando com pessoas especializadas que sabem que têm um cliente técnico na outra ponta".

Outro fator importante é a capacitação dos consultores. Para isso, a Dell vai oferecer cursos técnicos sobre armazenamento, gerenciamento de sistemas, virtualização, infraestrutura de rede, consultoria para pequenas e médias empresas, entre outros. A Microsoft é uma firme parceira do programa, disponibilizando certificações com desconto especial e até mesmo sem custos aos consultores mais ativos do programa. Administração do Windows Server, Conceitos Básicos de Segurança ou de rede são 3 opções oferecidas, mas o leque de ofertas é imenso. Como já dissemos, para ter acesso a eles, basta se cadastrar e garantir a sua vaga, já que se trata de um programa superconcorrido

.

Não acabou: os consultores também podem ser recompensados com prêmios a cada semestre. Quanto mais você recomendar a Dell, mais prêmios poderá ganhar: são impressoras, computadores e notebooks equipados com a mais nova geração de processadores Intel Core esperando por você.

Clique aqui, conheça todos os detalhes do programa e cadastre-se já!

*Devido ao sucesso do programa, o e-mail de confirmação do cadastro pode demorar alguns dias até ser enviado para você.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
DESIGN FEITO POR BRUNO Blogger