9 de jan. de 2012

Homens sofrem impotência sexual

O que é:

A impotência ou disfunção erétil, é a incapacidade de iniciar e manter uma ereção em pelo menos metade das tentativas de relação sexual, podendo também ser considerada a interrupção das tentativas durante a relação.

Como tratar a impotência sexual masculina:

Em grande parte das vezes a disfunção erétil pode ser tratada, mas o tipo de tratamento depende da sua causa e do estilo de vida do doente, e a cura pode estar na psicoterapia, reposição hormonal, injeções, dispositivos a vácuo ou intervenção cirúrgica com a introdução de prótese.

Quando o desejo sexual é acompanhado pela capacidade de obter uma ereção suficiente para manter uma relação sexual ou se o indivíduo apresenta ereções durante o sono ou pela manhã ao acordar, a impotência pode ser causada por psicológicos.

Causas da impotência Sexual:

As causas por distúbios mecânicos ou fisiológicos muitas vezes tem relação com antecedentes cirúrgicos como cirurgia vascular, pélvica, retal ou da próstata. Alguns medicamentos e mesmo a ingestão regular de álcool e drogas ilícitas podem provocar impotência sexual, da mesma forma como concentraçõs baixas de testosterona no sangue.

Como identificar a impotência sexual:

Um hemograma completo é capaz de identificar a presença de anemia, infecção, diabetes, hipertireoidismo ou hipotireoidismo, que são doenças que podem estar implicadas na impotência sexual masculina.

A lembrete som alto também causa impotência sexual...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
DESIGN FEITO POR BRUNO Blogger