31 de jan. de 2012

Bill Gates e Steve Jobs

Bill Gates diz que "nenhuma guerra jamais existiu" entre ele e Steve Jobs


Alguns comentários de Bill Gates, fundador da Microsoft, tirou um pouco a credibilidade de um dos maiores mitos do mundo high-tech: a guerra entre Apple e Microsoft. Em entrevista, Gates declarou que "nenhuma guerra jamais existiu".
Bill Gates e Steve Jobs

Gates disse ter escrito uma carta para Jobs, um pouco antes de sua morte. Nela, Bill expressava seus sentimentos sobre as realizações de Jobs e sobre sua vida pessoal. Segundo o site Electronista, Laurene Jobs, viúva do empresário, afirmou que o fundador da Apple "apreciou a carta, tanto que a guardava ao lado de sua cama".

Gates diz que a carta não era nenhuma espécie de tentativa de reconciliação: "Não havia nenhuma reconciliação a ser feita. Não estávamos em guerra. Nós fizemos ótimos produtos e a competitividade sempre foi uma coisa positiva. Não havia motivos para perdão", diz.

Apesar de Jobs ter chamado Gates de "sem imaginação" e "estranhamente falho como ser humano", passagens que constam na biografia escrita por Walter Isaacson, os comentários de Bill sobre Steve após sua morte sempre foram positivos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
DESIGN FEITO POR BRUNO Blogger