21 de dez. de 2011

Abdômen Definido

A propaganda é tentadora: o produto ideal para definir abdômem facilmente, no conforto de sua casa, de preferência sem esforço. Mas será que estas promessas para se um abdômen definido podem ser cumpridas?

Como já sabemos (sabemos, certo?), não existe uma fórmula para emagrecer mágica, que vai te deixar com o peso ideal de uma hora para outra.

Com o acompanhamento de um bom programa de emagrecimento e com a prática de alguns exercícios físicos, mesmo que minimamente, reduz-se peso de forma natural e saudável.

Mas será que estas recomendações também servem quando o que se quer é definir abdômen?

Como Obter um Abdômen Definido

A resposta à pergunta da seção anterior é sim... e não!

Sim porque jamais alguém conseguirá definir abdômen, no sentido literal da expressão, caso aquelas gordurinhas estejam acumuladas na barriga. Afinal, tecnicamente falando, um abdômen definido é aquele cujo músculos estão tonificados por atividade física. Através da prática de exercícios abdominais, por exemplo, pode-se definir abdômen. Portando, os músculos ficarão definidos, mesmo que "escondidos" pela camanda de gordura.

Mas a resposta é não porque o que se quer, na verdade, é obter aquele efeito "tanque de lavadeira" na barriga!

Abdômen Definido: Como Chegar Lá

Antes de mais nada, é preciso avaliar a quantidade de gordura sobre os músculos abdominais (ou, em termos mais simples, o tamanho da "barriguinha"). Como vimos, é possível sim definir abdômen com a prática de exercícios abdominais, porém a definição ficará escondida pela camada de gordura — e normalmente não é isso o que se quer.

Se for o caso, deve-se avaliar a possibilidade de um programa de emagrecimento e exercícios mais completo para promover a perda de peso. A prática de exercícios físicos ajudará na queima de calorias de maneira global.

Com a barriguinha em ordem, então a prática de exercícios abdominais é o caminho para se definir abdômen.

Tá ai fotos de abdomens definidos:






2 comentários:

BMG disse...

Namorall o melhor e o primeiro... shuashuas

Seu Desejo disse...

kkkk ele se acha

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
DESIGN FEITO POR BRUNO Blogger