8 de fev. de 2012

Volta de Daniel Echaniz no BBB

No dia 05/02/2012 o apresentador Fausto Silva opinou sobre a possibilidade de Daniel Echaniz retornar ao BBB. Ele foi expulso do Big Brother por conduta inadequada, de acordo com a produção do reality.

Daniel aguarda o fim do inquérito policial. Ele responde a acusação de estupro – o modelo teria abusado sexualmente da estudante Monique Amin debaixo do edredom, depois de uma festa. No depoimento Monique disse que consentiu a troca de carícias, mas adormeceu e não se lembra do resto. O caso está sendo investigado em sigilo absoluto.

O fato é que ao trazer o assunto de volta, no “Domingão de Faustão”, o Fausto criou polêmica que logo repercutiu. Primeiro foi o diretor Boninho que disse no Twitter que Faustão não sabe nada do BBB.

Para amenizar o clima a Rede Globo divulgou nota à imprensa sobre o caso. A emissora afirma que Faustão não conhece o regulamento do "BBB".

Confira: "O Fausto sugeriu que essa hipótese fosse avaliada para quando as questões legais referentes ao processo estejam superadas, mas o apresentador não conhece detalhadamente o regulamento. É importante recordar que, assim que tomou conhecimento do assunto, a TV Globo iniciou a apuração dos fatos, que num primeiro momento apontavam para uma cena de carícias semelhante a de outras edições. Após avaliação, a emissora entendeu que o comportamento do participante pode ter sido inadequado e decidiu pelo afastamento de Daniel, até para que ele pudesse prestar esclarecimentos formais à polícia. De qualquer forma, a produção do programa avalia que o retorno do participante à casa não é possível".

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
DESIGN FEITO POR BRUNO Blogger