7 de fev. de 2012

Como fazer uma Conta no skype



Quer conversar com seus amigos pela internet com chamadas em tempo real sem gastar nada? Faça uma conta no Skype e se divirta!

Skype é um aplicativo que permite que as pessoas façam chamadas telefônicas a partir da internet, além de permitir a visualização de seus amigos, colegas, namorado e família em um bate-papo em tempo real. O Skype oferece diversos pacotes de serviços, alguns deles, tarifados, oferecem produtos integrados e facilidades, principalmente para quem vive cruzando fronteiras e usa com frequência os serviços de DDI. Para utilizar o software gratuito, aprenda como criar uma conta e utilizar o software

Baixe o Skype

Skype e FacebookNa internet, faça o cadastro do skype, conforme as instruções da página. Depois de fazer o cadastro corretamente, você receberá um e-mail informando que tua conta no Skype já foi criada. Agora é preciso baixar o skype em seu computador. No site do Skype, clique em Baixar o Skype e selecione qual a marca de seu sistema, ou seja, Windows, MAC ou Linux. Há também a opção para celulares e TV’s.

Como instalar?

Tela do SkypeApós isso, o Skype será baixado em seu desktop e a instalação é feita em várias etapas:

Etapa 1

Assim que selecionar o download do Skype, Clique em “Salvar Arquivo” ou em “Sim” para que o software do Skype seja salvo de modo correto na Área de Trabalho do computador.

Etapa 2

Em seguida, uma janela do Skype se abrirá, selecione o idioma, leia os termos de uso do Skype e depois clique em Aceitar – Concordar para instalar o Skype.

Etapa 3

Assim que a instalação for concluída, abra o programa e conecte-se com seu login e senha criados anteriormente. Em seguida, faça o teste de som, teste de microfone e adicione uma imagem para que seu amigos possam te ver.

Etapa 4

Agora é hora de adicionar seus amigos. Você pode escolher em qual das redes sociais que possui conta deseja que o Skype procure seus amigos. As disponíveis são Facebook, Hotmail, MSN e Gmail.

Pronto, faça as suas chamadas de vídeo com pessoas em qualquer lugar do mundo, mande mensagem do chat para seus amigos e acesse o Facebook pelo Skype e atualize seu status, curta e compartilhe.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
DESIGN FEITO POR BRUNO Blogger