10 de fev. de 2012

PROCON Pernambuco promove 1ª oficina sobre planejamento financeiro familiar


O PROCON Pernambuco promove a 1ª oficina sobre Planejamento Financeiro Familiar. O curso será gratuito e aberto ao público. As inscrições para a primeira turma do dia (16/11) já começaram e podem ser feitas na sede do órgão (Rua Floriano Peixoto, 141, Bairro de São José – em frente à Casa da Cultura).

O objetivo do curso é auxiliar o aprendizado da população sobre a administração das finanças, em especial do 13° salário. Com o tema “Administre melhor o seu dinheiro: vamos praticar o planejamento financeiro familiar”, a oficina será ministrada pelo assessor jurídico do PROCON-PE e consultor em Sistemas de Gestão, Claudio Marinho.

O curso terá um total de 250 vagas, distribuídas em cinco turmas de 50. As aulas serão ministradas no auditório do PROCON-PE, que fica no 2° andar da sede. Os interessados poderão se inscrever até o dia da oficina, respeitando o número de vagas. Qualquer pessoa poderá se inscrever. Os participantes receberão certificado.

A oficina vai abordar a importância do planejamento financeiro familiar. O palestrante vai ensinar como construir uma planilha de planejamento para controlar melhor as despesas da casa. Durante o curso serão dadas ainda, dicas de controle dos gastos. Ente as recomendações, como evitar fazer dívidas desnecessárias e como administrar os gastos no cartão de crédito.

Será uma aula de economia básica com enfoque para o planejamento de como fazer o melhor aproveitamento dos vencimentos da família, em especial do 13° salário.

SERVIÇO:

Curso do PROCON-PE sobre Planejamento Financeiro Familiar

Inscrições: de 09/11 até o dia do curso escolhido (respeitando o n° de vagas).

Onde: Sede do PROCON-PE – Rua Floriano Peixoto, 141, Bairro de São José (em frente à Casa da Cultura. 3° andar – sala do Jurídico)

Por telefone: 3181-7006

Dias do curso:

16/11 – Manhã das 09h às 11h – 50 vagas.

28/11 – Manhã (9h às 11h) – 50 vagas / Tarde (14h às 16h) – 50 vagas.

02/12 – Manhã (9h às 11h) – 50 vagas / Tarde (14h às 16h) – 50 vagas.

Investimento: gratuito.

Mais informações: 3181-7006

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
DESIGN FEITO POR BRUNO Blogger