17 de fev. de 2012

Previsão de tempo para o carnaval


Região Sudeste
Nesta sexta-feira, o sol aparece entre muitas nuvens e há condições de chuva a qualquer hora do dia no litoral e no norte do Espírito Santo. Nas demais áreas do Sudeste, o sol também predomina e faz calor, mas o tempo fica abafado, as nuvens aumentam e ocorrem algumas pancadas rápidas de chuva a partir da tarde.

No sábado, o predomínio ainda é de sol e calor no sudeste. No Grande Rio, nos Lagos e na Costa Verde fluminense, o ar mais seco mantém o céu com poucas nuvens e não há previsão de chuva. Em todas as demais áreas da região, são esperadas algumas pancadas rápidas de chuva durante a tarde, devido ao tempo mais abafado.

No domingo, as condições não mudam no Sudeste. Na Grande Rio, nos Lagos e na Costa Verde fluminense, o ar mais seco deixa o céu com poucas nuvens e ainda não há expectativa de chuva. Em todas as demais áreas da região, o ar mais abafado favorece o aumento da nebulosidade e são esperadas algumas pancadas de chuva a partir da tarde.

Na segunda-feira, o sol brilha forte, poucas nuvens se formam e o tempo fica seco, sem previsão de chuva no Grande Rio, nos Lagos e na Costa Verde fluminense. Em todas as demais áreas do Sudeste, o sol também predomina e faz calor, mas a nebulosidade aumenta e há previsão de algumas pancadas de chuva a partir da tarde.

Na terça-feira, o sol brilha forte, poucas nuvens se formam e o tempo fica seco, sem previsão de chuva no norte de Minas Gerais. Em todas as demais áreas do Sudeste, o sol também predomina e faz calor, mas a nebulosidade aumenta e há previsão de algumas pancadas de chuva a partir da tarde.

Região Nordeste
Na sexta-feira, o tempo fica chuvoso no centro do Maranhão, no centro-norte do Piauí e no Ceará. Já no interior da Bahia, o sol aparece forte, faz calor e só ocorrem algumas pancadas rápidas de chuva no decorrer do dia. Nas demais áreas do Nordeste, o sol aparece entre muitas nuvens e há previsão de chuva a qualquer hora.

No sábado, o céu fica nublado e chove o dia todo no Maranhão, no norte do Piauí, no centro-oeste do Ceará. Já na maior parte da Bahia, o sol aparece forte e só ocorrem algumas pancadas rápidas de chuva. No norte e no litoral baiano e nas demais áreas do Nordeste, o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora.

No domingo, o céu fica nublado e chove o dia todo no Maranhão, no norte do Piauí, no centro-norte do Ceará e no leste do Rio Grande do Norte. Já na maior parte da Bahia, o sol aparece forte e só ocorrem algumas pancadas rápidas de chuva. No norte baiano e nas demais áreas do Nordeste, o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora.

Na segunda-feira, o tempo fica chuvoso no Maranhão. Já no Planalto da Conquista e no sudoeste da Bahia, o sol brilha forte, a nebulosidade diminui e não chove. Em todas as demais áreas do Nordeste, o sol aparece sempre entre muitas nuvens e há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

Na terça-feira, o tempo fica fechado e chove no decorrer do dia no Maranhão, no norte do Piauí e no centro-norte do Ceará. Já no Planalto da Conquista e no sudoeste da Bahia, o sol brilha forte, o tempo fica seco e não há previsão de chuva. Nas demais áreas baianas, em Sergipe e no oeste do Pernambuco, são esperadas algumas rápidas pancadas de chuva. Nas demais áreas, o sol aparece entre muitas nuvens e chove ao longo do dia.

Região Sul
Na sexta-feira, o sol brilha forte, faz calor e o tempo segue bem aberto, sem previsão de chuva no leste do Paraná e de Santa Catarina. Nas demais áreas da região Sul, o sol também predomina e a temperatura fica alta, mas a nebulosidade aumenta por causa do ar mais abafado e há previsão de pancadas de chuva durante a tarde.

No sábado, o sol brilha forte e faz calor em todo o Sul do Brasil. No Paraná e no sul do Rio Grande do Sul, o céu fica com algumas nuvens carregadas e há previsão de pancadas rápidas de chuva durante a tarde. Em todas as demais áreas da região, o tempo fica firme, sem previsão de chuva.

No domingo, o predomínio ainda é de sol forte e calor no Sul do Brasil. Por causa do ar mais abafado, as nuvens aumentam sobre a região e há previsão de pancadas rápidas de chuva a partir da tarde.

Na segunda-feira, uma frente fria avança pelo Sul do Brasil e deixa o tempo chuvoso no sul do Rio Grande do Sul. Na região central gaúcha, o sol ainda aparece, mas muitas nuvens se espalham devido à passagem da frente e provocam várias pancadas de chuva no decorrer do dia. Em todas as demais áreas darRegião, o sol predomina e faz calor. Com o tempo abafado, a nebulosidade aumenta e provoca pancadas de chuva a partir da tarde.

Na terça-feira, uma frente fria avança pelo Sul do Brasil e deixa o tempo chuvoso no Rio Grande do Sul e no sul de Santa Catarina. No leste e no oeste catarinense e no sul e no oeste do Paraná, o sol ainda aparece, mas muitas nuvens se espalham devido à passagem da frente e provocam várias pancadas de chuva no decorrer do dia. Em todas as demais áreas da região, o sol predomina e faz calor. Com o tempo abafado, a nebulosidade aumenta e provoca pancadas de chuva a partir da tarde.

Região Centro-Oeste
Na sexta-feira, a previsão é de chuva no decorrer do dia e o sol aparece entre muitas nuvens no oeste do Mato Grosso. Nas demais áreas, o sol aparece forte e faz calor. Com o tempo abafado, a nebulosidade aumenta e há previsão de algumas pancadas de chuva a partir da tarde.

No sábado, o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia no sudoeste e no centro-norte de Mato Grosso. Em todas as demais áreas do Centro-Oeste, o tempo não muda. O sol brilha forte e faz calor, mas a nebulosidade aumenta por causa do ar mais abafado e há previsão de pancadas rápidas de chuva a partir da tarde.

No domingo, o tempo fica instável em todo o Centro-Oeste. O ar fica úmido e faz calor e favorecem a formação de nuvens que provocam algumas pancadas de chuva a partir da tarde em toda a Região.

Na segunda-feira, o tempo fica instável em Mato Grosso e no sul de Goiás. O sol aparece sempre entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas do Centro-Oeste, o sol brilha forte e a temperatura fica elevada. Com o tempo abafado, a nebulosidade aumenta e provoca algumas pancadas de chuva durante a tarde.

Na terça-feira, o tempo fica instável na região. No leste do Mato Grosso do Sul e em Goiás, o sol brilha forte e a temperatura fica elevada. Com o tempo abafado, a nebulosidade aumenta e provoca algumas pancadas de chuva durante a tarde. O sol aparece sempre entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia.

Região Norte
Na sexta-feira, o tempo fica chuvoso no norte do Tocantins e no nordeste do Pará. Já no sudoeste paraense, no sul do Tocantins, em quase todo o Amazonas, no norte de Rondônia e no Acre, o sol aparece forte, faz calor e só ocorrem algumas pancadas rápidas de chuva a partir da tarde. Essa chuva pode ser forte no sul de Rondônia. No nordeste amazonense e nas demais áreas do Norte, sol e muitas nuvens, com tempo instável e previsão de chuva a qualquer hora do dia.

No sábado, o tempo segue chuvoso no norte do Tocantins e no sudeste do Pará. Já em Rondônia e no Amazonas, o sol aparece forte, faz calor e só chove de forma rápida a partir da tarde. Nas demais áreas do Norte, o céu fica com muitas nuvens, ocorrem alguns períodos de sol e há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

No domingo, o tempo ainda fica chuvoso no nordeste do Pará, no Amapá e no extremo norte do Tocantins. Em Roraima, no noroeste e no sudeste paraense, no norte e no sudoeste do Amazonas e no Acre, o sol aparece entre muitas nuvens e chove no decorrer do dia. Nas demais áreas o sol aparece forte, faz calor e só chove de forma rápida a partir da tarde.

Na segunda-feira, o tempo segue fechado e chuvoso no norte do Tocantins, no nordeste do Pará e no leste do Amapá. Já em Roraima e no noroeste do Pará, o sol brilha mais forte e só chove de forma rápida durante a tarde. Em todas as demais áreas do Norte, o sol aparece entre muitas nuvens e há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

Na terça-feira, o ar fica úmido e faz calor, com isso, a previsão é de várias pancadas de chuva ao longo do dia em todo o Norte. O tempo fica abafado, o sol não deixa de aparecer, mas sempre entre muitas nuvens.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
DESIGN FEITO POR BRUNO Blogger