8 de fev. de 2012

Guerra dos PMS

Guerra Urbana! Os últimos dias tem sido de muita tensão para a população baiana. A operação federal buscando o fim da greve teve as primeiras movimentações registradas ontem à noite. Por volta das 19h, o abastecimento de energia elétrica no local foi cortado. Blindados Urutu do Exército, que chegaram ontem à cidade, e helicópteros foram vistos sobrevoando o local.

De acordo com informações divulgadas pela Agência Estado além de encerrar a greve, o Exército também esperar cumprir os 11 mandados de prisão expedidos pela Justiça baiana contra os líderes do movimento, que ainda estão no pátio do local. Todos os agentes cercam a Assembléia e possuem forte armamento - metralhadoras, fuzis, pistolas e bombas de efeito moral. A tropa afastou a imprensa do local e fechou as ruas de acesso ao Centro Administrativo da Bahia (CAB).


Mais cedo, alguns manifestantes, que apóiam a greve e ocupação da Assembléia, entraram em confronto com os soldados do Exército. Balas de borracha foram utilizadas para conter o protesto.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
DESIGN FEITO POR BRUNO Blogger