14 de fev. de 2012

Como fazer para a mestruação descer

Quando a menstruação está atrasada por um motivo que não conhecemos o indicado é procurar o médico para que seja feito exames que descarte uma gravidez ou problemas de saúde que esteja relacionado com o atraso menstrual.

Como nos mulheres temos ciclos diferentes na quantidades de dias e até mesmo em sintomas como TPM, cólicas, algumas mulheres antes de menstruar tem sintomas parecidos com os da gravides como enjoos, tonturas, algumas com aumento no apetite devido a ansiedade.

Algumas pessoas acreditam que tomar chá de folhas amargas podem fazer a menstruação descer, temos produtos farmacêuticos como os reguladores de menstruação que servem para regular o ciclo menstrual.

Quando a menstruação esta atrasada o indicado é procura o médico para que os motivos desse atraso menstrual sejam diagnosticados o atraso menstrual pode estar relacionado com uma gravidez, cisto de ovários, miomas, podendo ser apenas uma amenorreia que é o atraso da menstruação.

Os atrasos menstruais são muito normais nos primeiros anos do ciclo menstrual devido ao ciclo estar em adaptação devemos ter alguns cuidados com a alimentação e com os exercícios físicos para que os sintomas da menstruação diminua.

Tá ai umas dicas...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
DESIGN FEITO POR BRUNO Blogger