6 de fev de 2012

Campus Party 2012

Os portões se abriram às 9h, mas as filas começaram bem antes. O Centro de Exposições do Anhembi, que até o próximo domingo (12/02) será o palco da Campus Party, começou a ver as primeiras pessoas chegarem a partir das 6h do domingo (05/02), 27 horas antes da abertura dos portões.

A Campus Party deve receber cerca de 7 mil visitantes este ano, que participarão de diversos debates, palestras e workshops sobre variados temas de tecnologia. Além de discussões, os campuseiros também poderão usar uma conexão de 20 Gbps durante os seis dias do evento.

Junior Messias, 22, de Cuiabá, foi o primeiro campuseiro a entrar. "“Não esperava ser o primeiro campuseiro. Cheguei no aeroporto de Congonhas e vim direto para cá", disse ao blog oficial do evento.

Apesar dos portões já estarem abertos, a fila para o credenciamento dos visitantes continua grande, e o tempo de espera para entrar no Anhembi supera duas horas. Com sol forte, alguns futuros campuseiros improvisam lençóis para fazer sombra enquanto aguardam na fila.

O evento ocupará uma área de 76 mil metros quadrados do Anhembi. Sem sistema de ar condicionado, os campuseiros devem enfrentar um grande calor dentro do espaço. Bebedouros foram colocados apenas na área de acampamento - onde devem ficar cerca de 5 mil pessoas.

A Campus Party terá inicio oficial a partir das 23h30 desta segunda-feira, com uma cerimônia de abertura. O Olhar Digital fará a cobertura dos principais acontecimentos do evento até o domingo. Acompanhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
DESIGN FEITO POR BRUNO Blogger