4 de jan. de 2012

Maior transexual do mundo



Greg Walker, de 25 anos, era um astro do basquete desde os tempos de adolescente. Cresceu sendo o ídolo do colégio, sempre namorando as líderes de torcida mais bonitas, sem contar as muitas outras meninas que ficavam na sua cola. Mas Greg se sentia diferente, do alto de seus pouco mais de 2 metros de altura. Ele gostava mesmo era de fazer amizade com elas, para conversar sobre moda e coisas de garota. Resultado: aos 21 anos, trocou o nome de Greg para Lindsey e, agora, está prestes a se tornar a maior transexual do mundo!

- Apesar de sempre esconder meus sentimentos, sabia que havia algo diferente em mim. Aos 21, bati no fundo do poço e comecei até a beber. Então, num belo dia, houve o 'click', e soube exatamente o que fazer. Comecei a usar roupas de mulher e mais tarde a tomar hormônios femininos - conta Lindsey, ex-Greg.
Naquele momento da vida, escreveu uma carta aos pais, contando tudo e foi aceito sem muitos problemas, o que lhe deu forças para ir em frente no desejo de mudança.Lindsey foi legalmente reconhecida como mulher há dois anos e está economizando dinheiro para fazer uma cirurgia e concluir totalmente a transformação, o que deve acontecer nos primeiros meses deste ano.
Mas ainda há um último desejo: em contato com o livro Guiness de recordes, ela espera ser reconhecida como a maior transexual do mundo. E sem nem precisar contar com os saltos altos!


Cuidado pra não se enganarem viu!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
DESIGN FEITO POR BRUNO Blogger