24 de jan de 2012

Hermafrodita


O que é:

O hermafrodita é o indivíduo que nasce com um defeito genético em que os órgãos genitais não são evidentemente masculinos ou femininos. Em geral possuem tando tecido ovariano, que é feminino, como testicular, que é masculino.

Como diagnosticar o hermofroditismo

O hermafroditismo no menino muitas vezes é descoberto na adolescência porque embora tenham nascido com os genitais externos tendencialmente masculinos, durante a puberdade apresentam menstruação e desenvolvimento das mamas.

Existem duas classificações para este tipo de alteração genética, chama hermafroditismo, uma é o hermafroditismo verdadeiro que é um distúrbio raro em que a criança nasce com ambos os órgãos sexuais femininos e masculinos internos e externos bem formados.

Já o pseudo-hermafroditismo distúrbio mais comum entre os hermafroditas, trata-se de um estado intersexual onde aparelho reprodutor possui é ambiguo causando grande transtorno na produção hormonal.

No caso do pseudo-hermafrodita feminino a criança possui o tecido ovariano interno ou ambos, mas o órgão genital tem características de pênis. No caso em que o aparelho reprodutor interno é testicular, ou ambos, o órgão genital tem uma forma indeterminada com traços de vagina.
Tratamento para hermafroditismo

O tratamento para o hermafroditismo é a cirurgia. Há uma crescente aceitação de que o indivíduo deve escolher um dos sexos, e então ser submetido às cirurgias necessárias para caracterizá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
DESIGN FEITO POR BRUNO Blogger