10 de jan. de 2012

Combatendo a Impotência sexual


O suco de kiwi e mamão é um ótimo remédio caseiro para impotência sexual. Para preparar este remédio caseiro são necessários os seguintes ingredientes: 3 kiwis sem casca, 1 mamão médio (sem sementes) e 2 copos com água.

Para preparar este remédio caseiro é muito fácil, basta descascar o kiwi e o mamão, retirar a polpa das frutas e adicioná-las no liquidificador. Bata bem o suco e adoce a seu gosto. O indivíduo que sofre de impotência sexual deve tomar este suco uma vez ao dia, de preferência à noite.

O kiwi é o principal ingrediente deste remédio caseiro, que além de possuir propriedades antioxidantes, combate a infertilidade masculina e é afrodisíaco. Mas apesar dos seus benefícios não exagere, pois se consumido em excesso pode causar desarranjo intestinal.

A impotência sexual é uma doença que pode ocorrer por fatores psicológicos ou fisiológicos, que dificultam a circulação sanguínea nos órgãos sexuais, comprometendo a vida sexual de homens de diferentes idades. Incluir frutas como o kiwi, maçã e guaraná na sua alimentação diária ajuda na prevenção dessa doença.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
DESIGN FEITO POR BRUNO Blogger