2 de jan. de 2012

Cancelar envio de mensagem SMS

Cancelar envio de mensagem SMS(Flycell, Zazzoo, DADA.net, UltraMob, PlayPhone, Winclub, Top)

Cancelar serviço SMS

Alguns usuários ao tentar fazer downloads de mp3, filmes completos, software antivírus e programas afins acabam por informar o número do celular para receber um SMS com o código de acesso a estes downloads, a maioria não lê o contrato de adesão e pensam que vão pagar somente uma vez pelo serviço, ledo engano amigo.

Existe uma cláusula no contrato que diz:

“Este serviço é renovado automaticamente toda semana, ou seja, você terá o direito de baixar seus conteúdos sem ter que pagar um valor individual por eles a cada compra, pois será cobrado semanalmente o valor de R$ 4,99 em sua conta telefônica ou descontado de seus créditos este valor o que dá a você o direito de baixar seus conteúdos toda semana.”

Uma outra que tambpém diz:

“O usuário que não reverter os créditos da semana em downloads será tarifado da mesma maneira, porém, acumulará estes créditos para a semana seguinte. Você tem o período máximo de dois meses para utilizar os créditos colocados a sua disposição através de sua assinatura.”

Então muito cuidado e atenção, o contrato também informa que é possível CANCELAR o serviço enviando a palavra SAIR para os nrs.

85872 (UltraMob), 92996 (Zazzoo Chat), 77888 (PlayPhone), 48359 (Flycell), 46920 (Winclub), 7733 (Top), 48282 (DADA.net)

Sempre enviando a palavra SAIR para cancelar o envio de mensagens SMS.

Se você não sabe qual serviço está sugando seu crédito semanal(em sua maioria cada SMS custa R$ 4,99) envie a palavra SAIR para todos eles, e adeus vampiros de crédito.

update… via Dada.net

“Cancelamento – No caso de desinteresse na continuação da utilização do serviço pago DADA.net, basta o usuário desativá-lo através do envio de um SMS com o texto SAIR para o número 48282. Os comandos a seguir também poderão ser utilizados para o cancelamento dos serviços: CANCELAR, CANC, CAN, CANCELA, OFF, STOP, FIM, END, SAI, NÃO QUERO, NÃO MAIS, CLD, DESCADASTRAR, DESCADASTRA, PARAR, PARA, CHEGA.”

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
DESIGN FEITO POR BRUNO Blogger