21 de dez. de 2011

Quem come viado e viado?

“quem dá é viado, quem come não é viado, é homem!” Essa afirmação pode parecer loucura, para alguns, acreditem se quiser... Pois pasmem, em pleno 2011, muitas pessoas, principalmente homens, acreditam que, o ativo da relação, principalmente se esse se relacionar com mulheres também, não seria considerado gay.

Eu, Thiago, sou do interior de Minas, e no interior do interior, descobri que era comum alguns homens, transar com outros, mas por serem casados e exercerem a função de ativos com outros homens, não eram considerados bissexuais tampouco gays, ou viados, como dizem. Ou seja, pra eles, dar o rabo é que faz o cara ser viado. E não só no interior, já vi pessoas super estudadas que tem esse mesmo pensamento também.

O que leva uma pessoa a crer que o fato dela ser casada com uma pessoa de outro sexo mas ter relações com outras do mesmo sexo não a torna bissexual? Como se encaixaria um cara que é casado mas que mantêm relação homoafetiva na condição de ativo e passivo? Um pseudo hétero, quase hétero? Tudo, menos viado!!!

Engraçado que, procurando algumas matérias sobre esse assunto, li depoimentos de caras machões que se vangloriam de comer outros caras, mas que não são bissexuais nem gays, são homens!!! Homens que comem viados.. Seria essa uma nova classificação? E quem pega travesti?

“O Bi ativo ao meu ver não deveria ser considerado gay, pois ele apenas se torna gay no momento do ato sexual. O bi ativo na verdade deve se relacionar com o gay apenas por uma mera questão de ter sexo fácil.(...) O bi ativo em sua maioria deve ser um homem com forte compulsão por sexo ou sua mulher não deve gostar de sexo anal então ele recorre ao gay. É, ele poderia recorrer a uma prostituta, mas é bom lembrar que o sexo conquistado é bem melhor do que o pago.” Isso estava num site, é mole? Sem comentários.

É, eu, assim como vocês fiquei bestificado com essa declaração e mais ainda por existirem pessoas com uma cabeça tão complexada para não admitir que, alguém que tem uma relação com uma pessoa do mesmo sexo é homossexual, ou no mínimo, bissexual. Acredito sinceramente que, quem pensa desse jeito usa esse artifício para pegar os caras e ficar mentindo pra si mesmo dizendo: Eu não sou viado, só comi!! Mas ai que vontade de dar...






Rapaz , quem come viado e gay e quem da pra homem e homossexual , entaum homem que da o cu e VIADO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
DESIGN FEITO POR BRUNO Blogger