13 de dez. de 2011

O homem mais alto do mundo

Veja fotos e vídeos do atual homem mais alto do mundo, Leonid Ivanovych Stadnyk. O Ucraniano ultrapassou o Chinês Bao Xishun, antigo recordista mundial.

As imagens e o vídeo mostram como ele é muito superior a média da população, a grande estatura destaca-o da multidão



A estatura muito elevada de Leonid Ivanovych Stadnyk, atual homem mais alto do mundo medindo 2, 57 metros fez com que ele entrasse para o Guinness World Records, (Guinness Book) em 2008 e permanecesse até os dias de hoje com o título.

A causa do crescimento exagerado foi uma operação mal sucedida para remover um cisto benigno no cérebro. Durante a operação, Leonid Stadnyk teve uma lesão na glândula pituitária que causou a hiperatividade do hormônio do crescimento, fazendo com que ele crescesse acima do normal.


Pelas fotos dá para você ver como o ucraniano é enorme. Mesmo se você compará-lo com outras pessoas de tamanho avantajado como o chinês Bao Xishun (antigo detentor do recorde) e Oscar Schmidt (jogador de basquete).



Ele é 15 cm mais baixo que Robert Pershing Wadlow, o homem mais alto de todos os tempos, comprovado pela medicina e registrado no Livro dos Recordes, Leonid é o maior homem vivo.
veja o video que fala um pouco de sua historia.




Agora que você viu fotos e vídeos do gigante Leonid Stadnyk, o homem mais alto do mundo.




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
DESIGN FEITO POR BRUNO Blogger