21 de dez. de 2011

Loira tem cerebro?

Bom eu sinceramente tenho serias duvidas se as loiras possuem cérebro...
tenho ai algumas fotos que poderiam mim ajudar a tirar o permanecer com a duvida.



Bom essa loira estava no salão de beleza quando sem querer um cabeleleiro cortou o coro cabeludo dela, apareceu parte do cérebro...
mas vale lembrar que ela não e loira natural... sendo assim... LOIRA NÃO TEM CÉREBRO!



Essa outra foto mostra que o cérebro da loira e localizado no bum bum, então significa que LOIRA NÃO TEM CÉREBRO!!



Nessa foto mostra a musa do flamengo, nem precisa dizer porque ela não tem cérebro!!! shuashuas...




Xiii, essa foto acabou com a minha tese de que as loiras não possuem cérebro...


CONCLUSÃO DA PESQUISA = loira possui cérebro cujo o tamanho e a metade de um cérebro de tamanho normal.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
DESIGN FEITO POR BRUNO Blogger